sábado, 6 de setembro de 2014

Que sua vida seja um excelente evento...

            E que este bom evento possa ser o discurso de sua vida, eu procuro ser o evento, "viver e não ter a vergonha de ser feliz". Seja a diferença, eu procuro fazer sempre o melhor, mesmo sabendo que o melhor nunca irá existir, todos nós podemos melhorar a cada dia, pois o que nos resta e saber que no dia de nossa hora, e ela chegará, as pessoas possam dizer, 'aqui me despeço de uma pessoa que sempre procurou fazer bem aos seus semelhantes, aqui jaz uma grande pessoa', e é por este ideal de legado que vivo, todos os dias minha rápida vida... Que Deus sempre os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigado por seu comentário, forte abraço, que Deus sempre abençoe...

Acho que este texto nos permite uma boa reflexão...

Um menino de rua, de 12 anos, entrou numa sorveteria, sentou-se em uma mesa, e perguntou para a garçonete que passava: –...