terça-feira, 7 de outubro de 2014

A ENORME DOR DA DESPEDIDA ETERNA

A todos meus amigos, colegas e os demais que não consegui avisar da triste despedida de meu amado pai, ele partiu no dia 05/10, as 5:50 horas da manhã.

Relato os nossos últimos momentos juntos:
Ele descansou como um verdadeiro guerreiro que sempre foi, eu não estava no hospital, e meu querido irmão me chamou às 3 horas da manhã dizendo que ele estaria muito mal. 
Ao chegar ao hospital, pude ver que ele começaria a sofrer, e isso eu sempre jurei para ele que jamais iria deixar (prometi que eu não o deixaria sofrer por dores), ai convidei-o para rezarmos juntos, e assim o fizemos, durante uma hora, eu lhe fazendo massagem nas costas e rezando, e ele me acompanhando em pensamento, após uma hora ele olhou para mim, e disse, "estou cansado", eu entendi o recado, coloque-o deitado de barriga para cima, e bem relaxado, ele já não tinha mais força de movimentos a alguns dias, e assim solicitei à ele que fechasse os olhos, rezamos por mais uma hora (a oração do Pai Nosso), ai ele abriu os olhos pela sua última vez, me olhou com olhar de despedida e já sem muita luz nos olhos, eu lhe disse 'então vamos descansar pai, feche os olhos', ele os fechou, rezamos mais dois Pai Nosso, ele deu um suspiro forte e descansou. 
Escrevo este relato para dizer que apesar de nossa imensa dor, pois não tinha nem ideia de que pudesse existir uma dor tão forte assim. Ele não sofreu, e o nosso bondoso Deus de misericórdia o chamou para ser sem dúvida, mais uma boa alma iluminada.
Mais uma vez desculpem a minha fraqueza de não ter conseguido avisar a todos, grande beijo no coração, que Deus sempre os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigado por seu comentário, forte abraço, que Deus sempre abençoe...

Acho que este texto nos permite uma boa reflexão...

Um menino de rua, de 12 anos, entrou numa sorveteria, sentou-se em uma mesa, e perguntou para a garçonete que passava: –...