sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexta feira, com gripe, o que fazer???

É, realmente não está fácil, ontem fui dormir cedo e com uma gripe danada, acordei hoje pior ainda. 
Fazer o que??? - Trabalhar é o que nos resta... Agradecer a Deus por ter me dado duas pernas, dois braços, alguma inteligência, e saúde (apesar de hoje um pouco prejudicada, kkkk...), para trabalhar e enfrentar os dias de labuta.
Deus foi tão bom e generoso comigo que me deu uma família maravilhosa, e amigos bons e sinceros, creio que é isto que procuramos nesta curtíssima passagem por este mundo, o sentimento das pessoas que amamos, e tudo que fizemos de BOM OU MAL, aqui por esta curta passagem pelo planeta terra.
QUE DEUS SEMPRE LHES ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigado por seu comentário, forte abraço, que Deus sempre abençoe...

Acho que este texto nos permite uma boa reflexão...

Um menino de rua, de 12 anos, entrou numa sorveteria, sentou-se em uma mesa, e perguntou para a garçonete que passava: –...